ONDE O SUCESSO COMEÇA?

 A PALAVRA DE DEUS EM  PRIMEIRO LUGAR

Nós podemos sempre crescer mais. Nós sempre podemos fazer mais coisas certas. Nós sempre podemos fazer as coisas certas que estamos fazendo, melhor. O Senhor sempre tem coisas boas em mente para nós. A vontade Dele para nós é de prosperidade sobrenatural em todas as áreas de nossa vida. Amada, prosperidade vem com a obediência. Nós podemos ter dias abençoados na terra se fizermos o que Deus diz que é certo.

Para viver uma vida longa, vitoriosa, nós devemos encontrar na Bíblia o caminho de Deus para fazer as coisas certas e andar em linha com elas.

Romanos 12:2 fala-nos: “E não vos conformeis com esse mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”.

Nossa libertação dos problemas é encontrada na sabedoria de Deus. Gastar, na verdade, investir tempo na Palavra de Deus faz com que as promessas sejam possíveis.

Provérbios 4:5-6 “Adquire sabedoria, adquire inteligência, e não te esqueças nem te apartes das palavras da minha boca. Não a abandones e ela te guardará; ama-a, e ela te protegerá”

Nosso objetivo principal como cristãs é ser determinadas e correr a carreira que nos foi proposta, como o Apóstolo Paulo disse, para obter o prêmio. Espiritualmente falando, há um caminho para a excelência.

Querida, quando aparecer um problema, em qualquer área da sua vida, tenha em mente determinar e não permitir que ele a desencoraje. Seja paciente e mantenha suas palavras em linha com a Palavra. Você receberá a sua colheita. Amém?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s