SOU O QUE SOU!

Esta semana escutei um bate papo sobre nós,  mulheres, e ardeu em mim a necessidade de conversar com vocês através do blog a respeito do nosso coração, coração de mulher!

Muitas vezes nosso senso de valor próprio está escondido porque não nos vemos como Deus nos vê.  Amadas, somos lindas e aceitáveis aos Seus olhos!

Deveríamos começar a nos ver dessa forma para que a restauração seja completa em nossa vida.  Temos um coração de mulher! Ele é o centro de tudo. Ele é lindo, mas temos deixado que a correria do dia-a-dia, a agitação e as muitas ocupações obscureçam a visão correta de nós mesmas, do nosso centro, da nossa essência.

Nos preocupamos muito com a nossa eficiência, ou seja, estamos aqui para fazer a ‘coisa acontecer’. Sou favorável a sermos excelentes e eficientes em todas as coisas. Sou uma mulher que persigo Provérbios 31:10-31. Não quero menos que isso para a minha vida e da minha família. Meu padrão é esse mas, sabe que às vezes perdi a essência do meu coração por querer agir e fazer a coisa acontecer a ‘ferro e a fogo’. Perdi a essência do coração da mulher virtuosa. O que fiz? Pedi perdão e voltei para o caminho. O que quero dizer com isso é que, quando queremos competir de igual para igual com os homens perdemos o estilo de vida que o Senhor tem para nós.

Temos que reconhecer que Deus nos deu um coração feminino, um coração de mulher. Não quer dizer que sejamos fracas, pelo contrário, SOMOS MUITO FORTES. Esse é o grande tesouro que temos na nossa vida. O Senhor nos conhece,  nos entende e nos valoriza.

O homem e a mulher foram criados com diferenças para que um completasse o outro. A maior batalha que enfrentamos conosco mesmas é o senso de inferioridade,  de diminuição.

Amada, tenha em mente que  a presença do Senhor habita em você! Seja quem você foi criada para ser. Nós não podemos ter a visão de que somos de 2ª categoria. Não! Somos magníficas!.

Se verificarmos em Gênesis 1, notaremos que o Senhor começou progressivamente a criar todas as coisas e culminou a criação com quem? NÓS!. Mesmo quando Adão já estava formado o Senhor viu que faltava algo naquele lugar que faria tudo fluir com muito mais beleza, com muito mais alegria, com muito mais suavidade! Então, VIVA E CELEBRE VOCÊ!


Anúncios

16 comentários sobre “SOU O QUE SOU!

  1. Que palavra abençoada! Fui muito edificada, pois durante muito tempo convivi com o sentimento de inferioridade mas sempre é necessário sabermos quem somos em Deus e para Deus… Me alegro por essa palavra ter vindo no momento exato! Paz!

  2. Minha amada, um bom dia!!! Que texto abençoado. Que possamos ficar na posição que o nosso Deus nos colocou que nada nem ninguém nos remova desse lugar. Que nunca venham nos sentir um nada e nem tão pouco querer ser alguém, somos unidas e especiais porque o Pai assim nos fez. Te desejo uma semana abençoada. para sua meditação leia 2T 3:5,16

  3. A paz do Senhor! Uma boa hora para rever nossos valores de mulheres que edificam seus lares com a sabedoria que o Senhor nos concedeu. Parabéns por esta postagem.O Senhor derrame sobre ti toda sorte de BENÇÃO!

  4. Ótimo post, magnificamente edificante, há algum tempo vinha querendo escrever algo sobre isso, que captasse bem o plano de Deus para a vida da mulher e seu papel na sociedade, no casamento, na família.
    Há um tempo ousei dizer que as mulheres lutaram tanto para conquistar a tão sonhada independência e quando conseguiu, acabou por perder sua identidade. Fui taxado de maxista, claro, rsrs. Vindo de uma mulher, fica bem mais fácil as mulheres entender esse conceito. Parabéns!!!
    Assim que possível acesse meu blog, trato de comportamentos juvenis e entre outras coisas.
    Graça e paz!! Até+++

  5. Estimada pastora, a verdade é que, infelizmente, as mulheres de maneira geral, estão sofrendo cada vez mais, sendo violentadas no corpo e na alma, sendo assassinadas, desprezadas, oro ao Senhor que estas mulheres tenham a oportunidade de conhecer esta Verdade que a pastora publicou : somos amadas do Senhor! Somos Magníficas!

  6. Querida Nana, foi um prazer recebê-la em nossa página, obrigada pelo carinho. Fui tremendamente abençoada com o video postado no seu outro blog relacionado com a palavra e com essa palavra aqui… Que Deus continue te abençoando e que Ele derrame bênçãos sobre ti e a tua casa.
    Que bom que o Senhor nos aproxima de pessoas especiais nesse mundo virtual não é? Visite-nos sempre que possível….
    Um forte abraço…
    Shirley

  7. A PAZ DO SENHOR ! Que linda postagem, o Senhor exige de nós a perseverança, a fé, a santidade,o amor ao próximo, vivendo sempre em paz. SENDO FELIZ NA PRESENÇA DO SENHOR! Sempre que quando quero ler algo sobre nós mulheres venho aqui, é uma benção..
    Fica com DEUS …
    E A PAZ DO SENHOR !!

    MEDITE NESTE VERSÍCULO:
    Meus filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obra e em verdade. (I JOÃO 3.18

  8. Obrigada por esta mensagem , eu estava me sentindo culpada por não conseguir fazer tudo que eu precisava hoje, mas eu sou uma mulher abençoada posso me dar ao luxo de vez em quando de deixar algumas coisas para amanhã.Bom fim de semana!

    Déa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s