VOCÊ É A RESPOSTA

 evangelismo 1A partir do momento que quer homem ou mulher, aceita o senhorio de Jesus, e começa a entender o plano de Deus para a sua vida não há como ficar inerte e não proclamar aos quatro ventos a sua experiência.

E agora, falando especificamente para nós, mulheres, temos que ter isso muito firme em nós. Fomos levantadas, fomos feitas novas criaturas, co-herdeiras com Cristo e participantes da vida eterna. Isto é maravilhoso individualmente. Deus nos fez novas, com uma auto-estima elevada e embaixatrizes de Cristo. Operamos com o aval Dele!!!.

O “Ide” relatado em Mateus 28:18-20 é o que quero compartilhar com você.

“É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém”.

 

Muitas vezes, por não entendermos tudo o que somos, temos e podemos em Jesus limitamos a manifestação do Reino de Deus através de nossas vidas, ou seja, deixamos de ser solucionadoras de problemas. Esses problemas estão aí, latentes, são os problemas que as pessoas sem Deus têm. Estão sob o domínio de Satanás. Fomos chamadas numa época difícil mas, se temos o Espírito Santo, temos a unção para levar essas pessoas a terem seus problemas resolvidos, pelo conhecimento da Verdade, a Palavra de Deus.

Em João 17:9-23 Jesus intercedeu pelos seus discípulos e nós estamos incluídas nessa oração, se é que somos discípulas.

“Eu rogo por eles; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus.E todas as minhas coisas são tuas, e as tuas coisas são minhas; e nisso sou glorificado. E eu já não estou mais no mundo, mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, guarda em teu nome aqueles que me deste, para que sejam um, assim como nós. Estando eu com eles no mundo, guardava-os em teu nome. Tenho guardado aqueles que tu me deste, e nenhum deles se perdeu, senão o filho da perdição, para que a Escritura se cumprisse.
Mas agora vou para ti, e digo isto no mundo, para que tenham a minha alegria completa em si mesmos. Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo. Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal. Não são do mundo, como eu do mundo não sou. Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade. Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo. E por eles me santifico a mim mesmo, para que também eles sejam santificados na verdade. E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim; Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.
E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um.
Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim”.

 

Amadas, conforme o texto acima, pertencemos a Deus, somos a glória de Deus, estamos unidas, somos cheias da alegria de Deus, não nos ajustamos ao mundo, estamos seguras do poder de Satanás porque Jesus orou por nós, fomos enviadas ao mundo!!!

* Isto é fantástico!

1. Somos testemunhas do poder de Deus. Somos cristãs em serviço. Quantas já receberam o Espírito Santo?. Porque recebemos o Espírito Santo? Para sermos testemunhas eficazes. Quando pregamos o evangelho as pessoas provam o melhor de Deus para as suas vidas. A verdade pode ser provada. Jesus está disponível para todos!.

2. O que Jesus fez, o que ele pregou é o nosso ministério. Temos que seguir o seu exemplo. Comecemos a fazer a diferença em nossa casa, em nosso bairro, em nossa cidade, em nosso Estado e pelo mundo. Onde o Senhor lhe colocar será onde você cumprirá o “Ide”.

3. Jesus alimentou os famintos. Ele ia direto ao ponto, ao problema das pessoas e nenhum que teve fé ficou sem a solução. Se somos discípulas do Senhor também somos solucionadoras de problemas.

4. Jesus era um servo. Ele era o rei dos reis, Deus em carne, o Senhor, o filho de Deus, mas veio para ensinar-nos a servir.


O mundo precisa de servos, os pecadores precisam de servos, os doentes precisam de servos e você e eu somos servas de Jesus para ir de encontro as necessidades dessas pessoas. Coloque a sua vida à disposição do Senhor e seja um vaso de honra em Suas mãos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s