EU POSSO!

MINISTÉRIO MAIS DA VIDA - Pra. Adele Van Vessen

Amada, para viver uma vida agradável a Deus, você precisa muitas vezes deixar de lado as coisas naturais. É verdade!

Você deve estar se perguntando… Como eu posso deixar de lado as coisas naturais, se eu vivo nesse mundo que exige tanto de mim? Você pode! Acredite, você pode! É só querer se disponibilizar para o Senhor.

“Que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano; E vos renoveis no espírito da vossa mente; E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade”. – (Efésios 4:22-24)

Em primeiro lugar, invista tempo na Palavra e na oração. Aqui não estou dizendo que você vai ficar vinte e quatro horas de joelhos lendo e orando. Isso é fanatismo!. Mas digo que, à medida que você dedicar tempo para meditar na Palavra do Senhor, pensar a respeito…

Ver o post original 550 mais palavras

Deixe um comentário